21 de jan. de 2010

Campo alheio

Ando meio infértil de palavras... Será que já se disse tudo o que havia para ser dito? Colho, então, em campo alheio, sementes do que nunca plantei.

"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"

Florbela Espanca, Cartas a Guido Battelli

2 comentários:

ana paula disse...

Lina, tudo bem? Sei que vc é da área da educação e tecnoogia e tem um blog lindo! Eu tô organizando um evento de blogueiras da educação, vc gostaria de assumir uma sessão???
beijo
Paula

L. disse...

Oi, Paula, conte comigo! Tenho um outro blog sobre educação e tecnologia: fornodeletras.blogspot.com
Aguardo seu contato. Meu e-mail: linamendes@gmail.com